14.7.06

De repente.


Então e se eu depois quiser, alguém me ajuda a sair daqui?

6 Comments:

At 16/7/06 10:59, Blogger Calíope said...

Claro! Há sempre um S.Bernardo pronto a ajudar.

PS: O ângulo da foto não é o melhor para perceber se este é gostoso ou bandido...

 
At 17/7/06 11:58, Blogger LadyBOO said...

ai ai ai ai ai ai

olha que levas!
mas mas mas

vá se lá entender!

e a história da palma da mão?

 
At 18/7/06 14:18, Blogger Borboleta said...

afinal não íamos para Cabo Verde? lá não há neve, não há trambolhões, não S. Bernardos :) essas coisas com frio e cenas nos pés são muito complicadas! a malta quer é banhos de mar, sol, água de côco e um mulato jeitoso a abanar a folha de palmeira!

 
At 18/7/06 23:20, Blogger British Cashew said...

Bem vocês são tão materialistas.
Por acaso pensaram no sentido metafórico da frase?
Não esperava isto de vocês! Uma professora doutorada de Universidade e outra relacionada internacionalmente com vários mestrados.... shame on you!

A minha boo é que me compreende! :)

 
At 19/7/06 16:09, Blogger Borboleta said...

mas, mas, mas.... se queres confundir o pessoal, basta contares uma adivinha! estas coisas bué à frente são mesmo só para despistar!

 
At 20/7/06 00:10, Blogger Calíope said...

A mim também me passou completamente ao lado... afinal de contas eu estou sempre a leste...

 

Post a Comment

<< Home