17.5.07

Abraça-me. Assim tipo mochila.


3 Comments:

At 18/5/07 11:41, Blogger LadyBOO said...

não conheço esse tipo de abraço, mas nesta altura qualquer um é bem vindo :)

 
At 20/5/07 14:42, Blogger Calíope said...

Pois... eu também não 'tou bem a ver. A única ideia que me surgiu foi quando se põe a mochila para a frente com medo que alguém a roube... Não é uma imagem especialmente bonita, por isso eu peço para mim um abraço-almofada!

Esperem lá... já sei o que é o abraço-mochila. Estão a ver aquelas mochilas com umas vinte asas e fitas e coisas que nos apertam por todos os lados... deve ser isso, portanto é mais ou menos tipo ser abraçado por um polvo!!! :D

Os meus raciocínios estão cada vez melhores!

 
At 27/5/07 19:48, Anonymous Anonymous said...

adoro polvos lolo

lady Ginger

 

Post a Comment

<< Home