18.1.08

Mini-Referendo
















































2 Comments:

At 21/1/08 18:59, Blogger Calíope said...

Eu voto B não só por a virtude estar no meio, mas também por exclusão de partes e mais uns extras q qq um vê, desde q n seja cegueta ;)
O A é excluído porque acho que é o elo que falta entre o urso pardo e o Pierce Brosmnam (eu ainda ontem vi o 007, por isso n tou a confundir com ninguém).
O C é excluído pq eu até posso comprar roupa feita por criancinhas que já têm os dedos todos tortos, mas essa criatura imberbe ainda nem passou pela puberdade... os milagres que as hormonas fazem... mas não, não, nem pensar!

 
At 27/1/08 17:55, Blogger Calíope said...

Eu nunca esperei que este referendo fosse tão mini, na verdade, mono... bom, assim sendo, parece que foi o meu candidato que ganhou! :D
Onde está o meu prémio?

 

Post a Comment

<< Home