9.3.08

Acho que te menti.











A ti e a mim.

Quando disse que o facto de comer sem qualquer pudor Maltesers, gelado Ben&Jerrys de Coockie Dough, pastéis de nata, batatas fritas do Burguer King, travesseiros da Piriquita, francesinhas e pastéis de Belém, não estava directamente relacionado com esses 80 quilos bem torneados de pura perfeição que põem o Brad Pitt no chinelo.

É uma espécie de compensação.

Thank God, o meu organismo está a fazer greve de assimilação em sinal de protesto, senão seria provavelmente a 100ª candidadata da lista de espera para a banda gástrica por obesidade mórbida.

Tenho também outro fetish.

Tudo o que entremeie os meus pés de princesa e a terra.

Devia ter feito um seguro, na altura. Mas só via corações à frente, queria lá saber de burocracias de prevenção. Sim, um seguro daqueles em que a dama recebe como indemnização um par de Manolo Blahnik por cada lágrima vertida.


Para já, contento-me (e muito) com estes.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home