10.8.06

Nova dimensão.




















Malta, acabaram as fotos de deuses do Ébano desnudados.
A partir de agora este blog vai ser exclusivamente dedicado a bebés, flores, cachorrinhos e fruta fresca.

Sei lá, acho que foi por hoje de manhã ter aberto a janela
e visto o meu sol de vermelho.
Vermelho, preto, branco, azul escuro, whatever.

Bandidos e gostosos acabam por ser completamente secundários
à minha existência. Bem, pelo menos até o efeito da bela da chamuça encantada prevalecer.

A todos os que acham que eu estou louca só tenho uma coisa a dizer: "Sim, tenho tomado
os medicamentos."

5 Comments:

At 11/8/06 14:32, Blogger Borboleta said...

an? não tou entendendo!!!!!

 
At 11/8/06 14:35, Blogger Borboleta said...

mas então, não queres mudar o nome do blog? :P podes chamar-lhe «o cantinho das domésticas», ou coisa parecida, e ter uma secção de receitas e dicas catitas para fazer massa de rissóis :)

ainda assim, como leitora assídua, apresento, desde já, o meu protesto - eu só leio esta joça por causa dos deuses do ébano, sus primos e demás muchachos guapos!

 
At 11/8/06 15:42, Blogger Gimli said...

e qto ao tomas os medicamentos...bem... tens tomado os medicamentos CERTOS?? :D

 
At 11/8/06 17:58, Anonymous Anonymous said...

era o que faltava!

espero que o efeito dessa chamussa já tenha passado!

tou com o gimli, alguem vá checar esses medicamentos+validades!

queremos BANDIDOS! queremos GOSTOSOS!

alguem se voluntarie para lhe dar uma paulada!

 
At 12/8/06 11:02, Blogger Calíope said...

Não podes mudar de ramo assim de qualquer maneira... Há tanto filho bonito de tanta mãe ansiosa ainda por publicar! Eu junto a minha voz ao coro dos protestos.

 

Post a Comment

<< Home