7.9.08

Homem = Boi*










Há quem diga que os homens são todos iguais. Tal como as mulheres.
Se eu como mulher, me acho diferente, talvez alguns homens também não se achem bois.

Hora aqui está a vossa oportunidade:

MANIFESTEM-SE.

Têm uma ampla caixa de comentários onde poderão fazer jus à vossa integridade.


*isto sem querer ofender este macho animal, ruminante e castrado involuntariamente pela vontade de terceiros com o objectivo de amansar o seu comportamento. Como se não bastasse, ainda tem o azar de ser comparado a espécies humanas de caracter inferior. Tipo burro. Que de burro não tem nada. Enfim.

3 Comments:

At 8/9/08 12:57, Blogger LadyBOO said...

gostei particularmente do limão a ser introduzido por uma mão de gaja pelo frango a dentro.

isso sim, é verdadeiramente inteligente!

 
At 10/9/08 16:33, Blogger Senador said...

ladyboo, se aquilo é uma mão de gaja então deve trabalhar nas obras e não usa luvas! :)

Eu não sou boi. Tenho a certeza que quanto muito sou um bezerro aprendiz!

 
At 12/9/08 14:26, Blogger Marcos said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 

Post a Comment

<< Home